Topo

De olho em 2015, ano em que será difícil desgrudar da poltrona do cinema

Roberto Sadovski

Do UOL, em São Paulo

07/01/2014 06h00

O ano de 2014 nem bem começou e já ficou no passado. Pelo menos no cinema. Ok, este é o ano em que mutantes viajam no tempo, transformers voltam ao passado e Christopher Nolan vai ao espaço --então podemos esperar coisas boas, certo? Mas em 2015 o nível é outro.

Talvez o último ano em que o cinema pop gerou tanta expectativa tenha sido 1982, quando "Blade Runner", "Tron", "Conan, o Bárbaro", "A Ira de Khan", o segundo "Mad Max", "Poltergeist" e o fenômeno chamado "E.T." tomaram o mundo. No ano que vem, pelo visto, o raio cairá no mesmo lugar --e será ainda mais difícil desgrudar da poltrona do cinema.

Continua após publicidade

Dê uma espiada no futuro, um ano a partir de agora, e prepare-se: tem pornografia light, princesas de carne e osso, dinossauros, a volta do guerreiro das estradas, o segundo desafio dos maiores heróis da terra e o novo capítulo de uma saga numa galáxia muito, muito distante. O amanhã começa agora.

* As datas entre parênteses referem-se à estreia nos EUA – que geralmente é espelhada por aqui

23 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

blood line

Eu acho incrível que em meados de 2014 as pessoas ainda falem sobre DVD. Não adianta ter uma tv full hd e não ter um aparelho BLURAY, um DVD roda 420 pixel's contra 1080 do bluray, com o dvd você não verá toda capacidade que sua tv têm. Achamos aparelhos de bluray por 300reais hoje, vamos evoluir!!!

igoissilva

TED 2!!!!!!! MAL POSSO ESPERAR!!!! O PROTÓGENES JÁ COMPROU INGRESSO PARA ELE E PARA O FILHO...

publicidade