Topo

Alagamento do Globo de Ouro vira piada entre as estrelas no tapete vermelho

Do UOL, em São Paulo

12/01/2014 22h53

A inundação no tapete vermelho virou piadas entre os artistas que chegam para a premiação do Globo de Ouro 2014. Isso porque as primeiras informações sobre o ocorrido diziam que o cano que vazou era de esgoto. Jornalistas no local, no entanto, agora confirmam que a água veio de sprinklers do alarme de incêndio, ativados acidentalmente.

Ao chegar à premiação, o astro de "Big Bang Theory" Jim Parsons fez piada com o acidente. "Estou tão feliz que não estou pisando em esgoto", disse ele. Laura Prepon, de "Orange Is The New Black", ficou preocupada com o look. "Eu espero que o esgoto não chegue ao meu vestido", disse ela, em seu Twitter. 

De acordo com o site Hollywood Reporter, o vazemento foi contido 15 minutos depois. A imprensa, que já estava no local para aguardar a chegada das estrelas, foi retirada do local para que uma equipe de limpeza entrasse em ação com aspiradores. Todo o trabalho, no entanto, parece não ter sido o suficiente para impedir o cheiro de "Cachorro molhado" que paira pelo lugar. 

A cantora Taylor Swift também já havia brincado com o fato pelo Twitter. "Aparentemente, o tapete vermelho do Globo de Ouro inundou. Vamos apenas com os nossos pijamas este ano!", sugeriu.