Clássico cult "Django" terá remake com Franco Nero revivendo protagonista
O clássico cult do western italiano “Django” (1966), do diretor Sergio Corbucci, será refilmado com o ator original Franco Nero, hoje com 72 anos, revivendo o protagonista.
A história, que já ganhou inúmeras sequências, mas apenas uma oficial, "Django - A Volta Do Vingador" (1987), serviu de inspiração para “Django Livre” (2012), de Quentin Tarantino.
A terceira trama do personagem, cujos direitos foram adquiridos pela produtora ameicana Point Blank, deve se chamar “Django Lives” (“Django Vive”).
O novo longa se passará em 1915, nos primórdios do cinema, quando os pistoleiros reais --como Wyatt Erp e Buffalo Bill-- trabalhavam como consultores em westerns. No filme, Django será um desses consultores.
Para tentar para manter a conexão com o filme de Tarantino, os produtores contrataram o diretor Joe D'Augustine, que trabalhou na edição de filmes como “Bastardos Inglórios” e “Kill Bill”.
Mark Boone Junior (da série "Sons of Anarchy") e Noah Segan ("Looper") também estarão no elenco. A dona papel principal feminino, originalmente interpretado pela atriz Loredana Nusciak, ainda não foi escolhida. Ainda não há previsão para o início das filmagens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.