Topo

Ator de "Breaking Bad" conta que dirigiu a 200 km/h em "Need for Speed"

Do UOL, em São Paulo

15/01/2014 05h00

O ator Aaron Paul, conhecido por interpretar o personagem Jesse na série "Breaking Bad", disse que dirigiu a 200 km/h durante as filmagens de "Need For Speed: O Filme", de Scott Waugh. "Olhar para o velocímetro e ver que estou a 200 km/h costurando no trânsito... Poder fazer isso é um sonho que se tornou realidade", diz o ator em vídeo com entrevistas e bastidores do filme divulgado em primeira mão pelo UOL. O filme tem estreia no Brasil prevista para 14 de março.

Paul, que tem no filme seu papel de maior destaque desde o término de "Breaking Bad", disse também que o longa terá "duas horas de adrenalina pura".

Waugh, que antes de estrear na direção de um longa, em 2012, com "Ato de Valor", atuou como dublê em cerca de 40 produções, disse que os acidentes que ocorrem no filme são "ação de verdade".

Para o diretor, "Need For Speed: O Filme" é uma história de "vingança e redenção". Ele acrescentou também que Paul está "definitivamente diferente do que conhecemos dele em 'Breaking Bad'".

No filme, um participante de rachas (Paul) descobre, ao sair da prisão, que havia caído na armadilha de um ex-sócio. Ele participa de uma corrida pelos Estados Unidos com desejo de vingança, mas o ex-parceiro, ao descobrir o plano, coloca a cabeça do corredor a prêmio.