Topo

Jim Carrey faz paródia dos Beatles para promover novo "Debi e Lóide"

Do UOL, de São Paulo

21/01/2014 09h59

Para promover a continuação do filme "Debi e Lóide", que chega aos cinemas no dia 14 de novembro, Jim Carrey preparou uma ação curiosa para a noite de segunda-feira (20), em Los Angeles.

Aproveitando a presença do ex-Beatle Ringo Starr no prêmio Lifetime of Peace & Love, entregue ao músico pela Fundação David Lynch, o ator exibiu uma camiseta em que os personagens do longa aparecem como George Harrison e Paul McCartney, numa paródia da capa do álbum "With the Beatles" (1963).

Brincando com a situação, Ringo prontamente se posicionou à frente de Carrey para impedir que a imagem fosse clicada pelos fotógrafos. A "censura" levou aos risos o ator, fã declarado dos Beatles.

20 anos depois

Na trama do novo "Debi e Lóide", que será lançado 20 anos após original, a dupla encontrará o filho de Debi (Jeff Daniels), que ele nunca conheceu. Mais uma vez dirigido pelos irmãos Bobby e Peter Farrelly, o filme também terá Laurie Holden, Angela Kerecz, Kathleen Turner e Jennifer Lawrence no elenco.

Em entrevista ao site "E! Online", antes das filmagens, Daniels afirmou que "Dumb and Dumber To" (título com erro de gramática proposital em inglês) vai superar o primeiro. "Vamos fazer algumas coisas que vão tornar aquela cena do banheiro [do filme original] entediante", prometeu ele sobre a comédia, orçada em US$ 30 milhões.

O primeiro título foi um sucesso comercial que desenvolveu um culto de seguidores. Em 2003, foi lançado "Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide", com Derek Richardson e Eric Christian Olsen, mas não teve boa repercussão.