Jonah Hill diz que "pagou" para filmar "O Lobo de Wall Street", de Scorsese
Jonah Hill ("É o Fim" e "Anjos da Lei") revelou nesta terça-feira (21) que queria tanto trabalhar com Martin Scorsese que “pagou” para atuar no filme “O Lobo de Wall Street”. O ator de 30 anos disse no programa do radialista Howard Sten que aceitou receber apenas o salário mínimo do sindicato dos atores, cerca de US$ 60 mil (cerca de R$ 142 mil), pelos sete meses de filmagem, e que faria de novo se fosse preciso.
Segundo Hill, o dinheiro nunca fala mais alto para ele na hora de escolher bons papéis, principalmente quando existe a oportunidade de trabalhar com um grande diretor.
“Eu venderia minha casa e daria todo o meu dinheiro para trabalhar com Scorsese. Eu faria qualquer coisa no mundo.”
O “sacrifício” valeu a pena. Por causa do papel, ele foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, fato que lhe rendeu ironias nas redes sociais. Além de ser lembrado para a estatueta de ator coadjuvante, “O Lobo de Wall Street” também concorre nas categorias de melhor filme, melhor ator, melhor diretor e melhor roteiro adaptado.
Protagonista do filme de Scorsese, o ator Leonardo DiCaprio venceu o prêmio de melhor ator no Globo de Ouro pela atuação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.