Topo

Will Smith não estará em sequência de "Independence Day"

Cena do filme "Depois da Terra", nova empreitada de M. Night. Shyamalan no cinema, estrelado por Will Smith e o filho, Jaden - Divulgação / Sony Pictures
Cena do filme "Depois da Terra", nova empreitada de M. Night. Shyamalan no cinema, estrelado por Will Smith e o filho, Jaden Imagem: Divulgação / Sony Pictures

Do UOL, em São Paulo

07/02/2014 22h05

O ator Will Smith não fará parte da sequência do filme "Independence Day", que chegará às telas de cinema em 2016. As informações são do site The Wrap.

O longa-metragem de 1996 foi o filme que despontou Will Smith para o sucesso. Na primeira versão, ele viveu o capitão Steven Hiller. No entanto, segundo a publicaçã, o ator está relutante em dar vida novamente ao personagem.

Ainda de acordo com a publicação, o diretor Roland Emmerich e o produtor Dean Devlin estão começando a procurar por novos atores para o filme. Emmerich está atrás do ator protagonista de “Fruitvale Station" Michael B. Jordan como plano B.

No entanto, Jordan pode assumir a liderança de uma franquia de um filme blockbuster. Caso isso aconteça sua agenda ficará limitada.

A nova história se passará 20 anos depois da do primeiro longa, que mostra uma invasão global alienígena. Alguns personagens de "Independence Day" estarão na sequência.

Bill Pullman, que viveu o presidente dos Estados Unidos, retornará. Jeff Goldblum também está confirmado no elenco. Michael B. Jordan ("Poder Sem Limites", "Fruitvale Station") deve interpretar o filho do personagem de Smith no longa.

O filme original é estrelado por Will Smith, Bill Pullman, Jeff Goldblum, Randy Quaid, Mary McDonnell, Brent Spiner, James Duval e Vivica A. Fox. A história ganhará ainda uma segunda continuação, sem previsão de lançamento.

  • Cena do filme "Independence Day", de 1996; sequência foi confirmada para 1º de julho de 2016