Topo

Amigos enfrentam segredos do passado em trailer de "Entre Nós"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2014 07h00

Com Carolina Dieckmann, Caio Blat, Paulo Vilhena, Maria Ribeiro e Julio Andrade, primeiro trailer de "Entre Nós", de Paulo e Pedro Morelli, divulgado com exclusividade pelo UOL, mostra um grupo de amigos sob tensão com um reencontro que traz à tona segredos do passado. Assista acima.

O trailer retrata os personagens nos dois momentos em que se passa o filme, 1992 e 2002. A primeira parte, marcada pelos sonhos da juventude, mostra o prazer do grupo em estar junto e compartilhar seus sonhos. Já a segunda traz a confrontação dos sonhos juvenis com a realidade, que inclui uma tragédia e algumas mentiras.

No filme, isolados numa casa de campo em 1992, jovens amigos decidem escrever e enterrar cartas destinadas a eles mesmos, para serem abertas dez anos depois. Porém, após uma tragédia ocorrida naquele mesmo dia, os amigos ficam dez anos sem se ver e o reencontro traz à tona antigas paixões, novas frustrações e um segredo mal enterrado.

O longa foi filmado em uma casa de campo na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, que se torna quase um personagem de "Entre Nós".

Vencedor de três prêmios no Festival do Rio 2013 --melhor roteiro (Paulo Morelli), melhor atriz coadjuvante (Martha Nowill) e menção honrosa de melhor ator coadjuvante (Júlio Andrade), "Entre Nós" tem estreia marcada para 28 de março.