Topo

Vídeo brinca com fama de queridinha de Jennifer Lawrence; assista

Do UOL, em São Paulo

25/02/2014 09h34

A fama de queridinha de Hollywood de Jennifer Lawrence, que concorre ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Trapaça", virou piada nas mãos do cantor e compositor Joe Stilgoe, que criou a música "Everyone's in love with Jennifer Lawrence" (Todos Estão Apaixonados por Jennifer Lawrence) para o jornal britânico "The Guardian".

Na música, o compositor britânico brinca que a atriz pode até cair nas escadas do Oscar, como aconteceu na premiação de 2013, mas todos ainda vão ficar caidinhos por ela. Segundo Stilgoe, nesse ritmo, ela pode virar presidente dos Estados Unidos. "Todos estão apaixonados por Jennifer Lawrence, estão vamos jogar os outros atores na lixeira", diz um trecho da música. Em outro momento, a letra diz que "é até ilegal dizer que você não está apaixonado por ela".  

A música ainda inclui Jack Nicholson como um dos apaixonados pela atriz. Em 2013, o ator interrompeu uma entrevista que a atriz concedia logo após levar a estatueta de melhor atriz pelo "Lado Bom da Vida" para elogiá-la por sua beleza e talento.

A atriz, de apenas 23 anos, que já apareceu em seis produções desde "Jogos Vorazes", vai fazer uma pausa na carreira por pelo menos um ano, informou o produtor Harvey Weinstein.

No entanto, já tem mais quatro filmes com Lawrence no elenco em pós-produção. Ela estreia em breve em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", volta a contracenar com Bradley Cooper em "Serena" e filma as duas últimas partes da saga "Jogos Vorazes".

"Jennifer é muito boa e faz favores ou aceita participar de filmes como 'Trapaça', quando ela poderia estar descansando", disse Weinstein. "Ela assinou contrato para fazer 'Jogos Vorazes' quando ela era jovem e não teria percebido o quanto isso iria dominar a sua vida. Mas ela é uma profissional e sempre será".
 

Vote nos seus filmes e atores preferidos do Oscar