Topo

"Meu bumbum vai ficar no seu rosto", conta Diaz sobre filmar "Sex Tape"

Cameron Diaz e Jason Segel em cena de "Sex Tape" - Divulgação
Cameron Diaz e Jason Segel em cena de "Sex Tape" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/03/2014 11h43

Gravar cenas quentes com o ator Jason Segel para o filme “Sex Tape” não foi um problema para Cameron Diaz. A atriz disse em entrevista à revista “People” que estava bem confortável durante as filmagens graças à equipe e seu companheiro de cena.

“Havia muita confiança [com Jason]. Nós apoiamos um ao outro. Nosso dia era, ‘meu bumbum vai ficar no seu rosto’ e ‘seu pênis vai ficar no meu rosto!”, contou ela.

“A equipe era incrível e muito respeitosa. [...] O filme todo era sobre os personagens fazendo amor. Não era algo sobre a vaidade, era sobre contar uma história”, falou.

“Sex Tape” conta a história de um casal que se grava fazendo sexo em diferentes posições, mas cujo vídeo acaba desaparecendo.

Diaz conta ainda que por causa do tema do longa, ela e sua ajudante de figurino ficaram “muito íntimas”, e que o uso de fitas adesivas duplas podem fazer toda a diferença para evitar que o mundo veja suas “partes íntimas”.

Mas apesar da dificuldade com o figurino, Diaz, disse que se divertiu muito durante as filmagens.

“Às vezes, eu parava no meio da cena e dizia, ‘Todo mundo, para! Vocês percebem que nós estamos sendo pagos por isso?’ Nós nos divertíamos tanto e ríamos tanto, e esse era o nosso trabalho”, afirmou. 

"Sex Tape" estreia nos Estados Unidos no dia 25 de julho de 2014.