Topo

Josh Brolin elogia "confiança" de Kate Winslet para "Refém da Paixão"

Do UOL, em São Paulo

11/03/2014 09h12

Adaptado do romance “Fim de Verão”, da escritora norte-americana Joyce Maynard, “Refém da Paixão” estreia na próxima quinta-feira (13) e reúne Kate Winslet e Josh Brolin como o casal protagonista. “É um daqueles filmes com o qual nos ligamos emocionalmente”, afirma Josh no vídeo dos bastidores das filmagens, divulgado em primeira mão no UOL.

Dirigido por Jason Reitman (“Amor sem Escalas” e “Juno”), o filme conta a história de uma mãe e um filho, vividos por Winslet e Gattlin Griffith, que é abalada quando, em uma manhã de verão, são abordados em um supermercado por um fugitivo da prisão, interpretado por Josh Brolin. Os dois são forçados a levá-lo para casa e não têm outra opção a não ser cooperar.

O impacto da personalidade do bandido também é destacado por Kate. “Josh é um Frank perfeito. A honestidade com que expressa esse personagem e suas emoções tão complexas é bastante forte”.

O diretor completa: “O relacionamento entre os dois parece estar em ebulição. Passei a compreendê-los pouco a pouco. Mesmo quando eles não fazem nada, sentimos os personagens ali”, diz.

A adaptação do best-seller Fim de Verão, de Joyce Maynard, lançado no Brasil pela editora Rocco, chega ao circuito pela Paramount Pictures no dia 13 de março.

Reitman chegou a esperar um ano para que Josh Brolin pudesse ter tempo na agenda e ser o protagonista. O elenco inclui Tobey Maguire, James Van Der Beek e Clark Gregg.