Topo

Filme da turma de Charlie Brown tem imagens e trailer divulgados; assista

Do UOL, de São Paulo

18/03/2014 07h58

O novo filme do clássico personagem Charlie Brown, imortalizado nas tirinhas de jornal e no desenho animado dos anos 1980, teve sua primeira imagem divulgada.

Com direção de Steve Martino ("Horton e o Mundo dos Quem" e "A Era do Gelo 4"), "Peanuts" será lançado em novembro de 2015, no aniversário de 65 anos da primeira tira do personagem criado pelo cartunista Charles Schulz. O lançamento também será casado com os 50 anos do especial de Natal “A Charlie Brown Christmas”.

Craig e Bryan Schulz, respectivamente, filho e neto de Charles, estão participando da produção do projeto, ao lado de Paul Feig. "Estamos trabalhando neste projeto há anos", disse Craig Schulz ao “Deadline” quando o filme foi anunciado.

“Nós finalmente sentimos que era o momento certo e que a tecnologia era capaz de proporcionar um filme que irá continuar o legado em honra de meu pai. Colaborando com um talento como Paul Feig é um grande passo à frente. Saber como 'Peanuts', especialmente a atitude de nunca desistir nunca de Charlie Brown influenciou toda a sua vida, torna essa parceria ainda mais significativa."

O longa será produzido em computação gráfica pelo mesmo estúdio das animações “A Era do Gelo” e “Rio”, o Blue Sky Studios. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama. O primeiro teaser do filme estreia nesta terça (18) na televisão americana.

  • Divulgação

    Imagem de "Peanuts", novo filme da clássica turma do personagem Charlie Brown