Topo

Trailer de "Malévola" tem Angelina com asas e corvo que vira dragão

Do UOL, em São Paulo

18/03/2014 14h30

O longa "Malévola", estrelado pela atriz Angelina Jolie, ganhou novo trailer, divulgado em primeira mão pelo UOL. Desta vez, além de ostentar os já conhecidos chifres, a personagem aparece com seu amplo par de asas. O trailer ainda mostra cenas inéditas do filme e diálogos que revelam um pouco mais sobre seu passado sombrio. 

Quando a princesa Aurora questiona se a vilã não tem asas como as fadas, ela explica: "Eu já tive asas, mas elas foram roubadas pelo seu pai. Há maldade neste mundo, ódio e vingança". Seu corvo também aparece no vídeo na forma de um temível dragão.

O filme, que estreia no Brasil no dia 29 de maio, conta a saga da vilã de "A Bela Adormecida". Na história, uma bela jovem e ingênua com asas negras cresce levando uma vida idílica na floresta, mas essa rotina é abalada por um exército invasor composto por humanos. Malévola surge como defensora da região, mas é vítima de uma traição que transforma seu coração, até então puro.

Determinada a se vingar, a vilã enfrenta uma batalha contra o rei dos humanos, e amaldiçoa a filha dele, a recém-nascida princesa Aurora (Elle Fanning).

Durante a D23 Expo 2013, evento da Disney voltado para fãs, Jolie afirmou que tinha medo da personagem quando era criança. "Eu era uma pequena garota, eu tinha medo dela, mas eu era captada por ela. Ela tinha uma elegância e uma crueldade deliciosa", disse a atriz. 

Um teaser do filme, com trilha sonora de Lana Del Rey, foi divulgado em janeiro (assista abaixo).