Topo

Filho do ator argentino Ricardo Darín protagoniza seu primeiro filme

Do Clarín

27/03/2014 15h54

Todos os dias, Ricardo “el Chino” Darín vai a Quilmes ou Berazategui (província de Buenos Aires) para rodar o filme “Uno Mismo”, de Gabriel Arregui, junto com María Dupláa.

“É a primeira vez que eu faço um personagem que atravessa toda a história. É um personagem muito solitário, quase ermitão, que encontra Uma (María Dupláa) e tudo muda. É um ensaio da vida, tem muitos componentes reais e situações da vida do roteirista”, diz Chino Darín, que tem o mesmo nome do pai, um dos principais atores argentinos.

“Nunca aconteceu comigo. Eu sempre morei com a minha família ou com as minhas namoradas, nunca sozinho”, diz. “O personagem se chama Um e há muitas brincadeiras com isso de ser o número um e tudo mais. Muitas vezes ele fala em terceira pessoa, é interessante”, diz.

Ao mesmo tempo, Chino continua experimentando sua nova faceta como apresentador no programa ESPN Redes, no canal esportivo argentino. “Estou com pouco tempo, gravo o filme de dia e à noite estou com o programa.

“No começo era uma coisa nova e eu tinha todas as inseguranças e dúvidas, mas com o tempo eu fui ficando mais seguro, a equipe é muito boa, nós nos damos muito bem. É o que eu escolhi, mas no momento não me comprometo com nada”, diz em referência a se continuará no caminho de apresentador, e afirma que não está em seus planos voltar a trabalhar em uma série para a televisão.

“Se tudo der certo, será um ano focado em muitas produções cinematográficas, que é uma das coisas que mais gosto de fazer”.

No que diz respeito a sua vida pessoal, o ator afirma que está “solteiríssimo”, pondo um fim aos boatos de um romance com China Suárez (atriz, cantora e modelo argentina).

“Tudo o que foi dito é bobagem e não me preocupa de jeito nenhum. Aqueles que falam são pessoas que querem aparecer. Não é legal que falem, mas isso já não depende de mim. Eu estou focado em meu trabalho”, diz o jovem ator.