Topo

Lindsay Lohan diz que quase atuou em "Os Vingadores"

Lindsay Lohan - Reprodução/E!
Lindsay Lohan Imagem: Reprodução/E!

Do UOL, em São Paulo

01/04/2014 11h17

A atriz Lindsay Lohan afirmou que por pouco não foi escalada para fazer "Os Vingadores." A patricinha, que comentou polêmicas de sua vida em um reality show produzido pelo canal OWN, da Ophah Winfrey, disse que só não conseguiu o trabalho por que seu empresário não "forçou" o suficiente.

LiLo, como é conhecida, também falou que seu papel foi para uma "desconhecida". Agora resta saber quem seria a tal desconhecida. A Viúva Negra, por exemplo, é interpretada pela ultra conhecida Scarlett Johansson. Já a agente Maria Hill, interpretada é interpretada por Colbie Smulders de "HOw I Met Your Mother".

Não satisfeita, Lohan continuou reclamando sobre suas dificuldades para conseguir papeis. "Se eu não trabalho em um filme: (meu empresário) passa para Vanessa Hudgens; ele passa para uma de suas outras clientes". "Todos os dias, eu não estou no set, estou desperdiçando meu talento poruqe foi isso que nasci para fazer".

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o reality aborda suas polêmicas, envolvendo drogas, álcool, roubos e prisões. Pensando em reconstruir sua imagem, a atriz de "Meninas Malvadas" aceitou o desafio. O primeiro episódio, exibido no dia 9 de março, mostrou sua tentativa frustrada em conseguir um apartamento para morar.