Topo

Brad Pitt negocia para estrelar mais um filme sobre a 2ª Guerra Mundial

Brad Pitt  - Kevin Winter/AFP
Brad Pitt Imagem: Kevin Winter/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/04/2014 09h12

Brad Pitt parece mesmo interessado em falar da Segunda Guerra Mundial. Depois de "Bastardos Inglórios" e "Fury", que chega aos cinemas americanos em novembro deste ano, o ator está em negociações para estrelar um filme roteirizado por Steven Knigh ("Coisas Belas e Sujas"). Ainda não há diretor, distribuidor ou detalhes sobre a produção. As informações são do site da revista "Variety".

"Fury"

Em "Fury", ainda sem previsão de estreia no Brasil, Pitt vive um sargento do exército, que comanda uma missão perigosa na Alemanha nazista. O filme também tem Shia LaBeouf e Logan Lerman no elenco, além de ser dirigido por David Ayer.

LaBeouf chamou atenção para o filme já nas filmagens, quando tirou um dente como para sentir o que era estar em uma trincheira. LaBeouf, de 27 anos, também ficou várias semanas sem tomar banho. "Shia foi alertado sobre seu comportamento no set, inclusive por Brad Pitt e pelo diretor, David Ayer. Ele enlouqueceu todo o elenco ao tentar provar que era o ator mais dedicado".

"12 Anos de Escravidão"

O  último trabalho de destaque de Pitt não foi como ator. O marido de Angelina Jolie produziu o filme "12 Anos de Escravidão", que levou o Oscar de melhor filme neste ano.  Dirigida por Steve McQueen, a obra é baseada nas memórias de Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), negro livre do Norte dos Estados Unidos que é sequestrado e vendido como escravo.