Van Damme ficou furioso com roupa de "Predador", que quase interpretou

O alienígena caçador da série "Predador" é um dos monstros mais icônicos do cinema, mas por pouco a criatura não teve um visual muito diferente. Os produtores do filme original com Arnold Schwarzenegger queriam um alien rápido e ágil e chegaram a gravar um pouco com Jean Claude Van Damme, que largou as gravações.
O problema é que a roupa inicial não funcionou e Van Damme ficou furioso com ela, conforme revelou o idealizador da criatura Steve Johnson em uma recente entrevista. "Colocamos a roupa vermelha para o efeito de invisibilidade em Jean Claude e ele achou que aquele era o visual do monstro", disse. "Ele dizia: 'eu odeio, eu odeio, eu odeio, eu pareço um super-herói'. Ele estava muito bravo".
"Eu falei, 'Jean Claude', não te contaram? É um aparelho de invisibilidade. Você vai ficar invisível metade do filme'. E isso deixou ele mais bravo ainda porque ele achou que ia mostrar sua habilidade em artes marciais lutando com Arnold Schwarzenegger, o que era impossível", prosseguiu. "Ele não percebeu que o trabalho dele era quase de um dublê. Na primeira cena já dava para ver que ele estava furioso".
Veja abaixo a entrevista de Steve Johnson (em inglês) com imagens de Van Damme nas filmagens de "Predador".
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.