Topo

Novo "Transformers" dará início à uma nova trilogia, diz Michael Bay

Do UOL, de São Paulo

11/04/2014 17h37

O diretor Michael Bay disse em entrevista à "Entertainment Weekly" que o quarto filme da série Transformers, “Transformers: A Era da Extinção”, que estreia em julho no Brasil, dará início à uma história que ganhará pelo menos mais dois filmes.

"É como uma espécie de novo Transformers. Tivemos três, a primeira trilogia, e agora este será o primeiro de uma nova", disse o diretor, sem confirmar se será o diretor dos próximos longas.

“Transformers: A Era da Extinção” terá novos personagens, além de um novo protagonista, Mark Wahlberg, no lugar de Shia LaBeouf. Nicola Peltz, Jack Reynor, Stanley Tucci, Sophia Myles, Sophia Myles e Kelsey Grammer também estão no elenco. No filme, tentando reconstruir a humanidade quatro anos após os eventos do terceiro filme, os personagens enfrentam uma nova ameaça Transformer.

Durante as fimagens, Bay e sua equipe foram vítimas de uma tentativa de extorsão em Hong Kong. O irmãos Mak Chi-shing, de 27 anos, e Mak Chi-hang, 28, gerentes de uma loja de aparelhos de ar condicionado, queriam US$ 12.900 para que as cenas no bairro de Quarry Bay pudessem ser rodadas.

O filme estreia em 27 de junho nos Estados Unidos e em 17 de julho  no Brasil.