Topo

Irmãos de Paul Walker vão finalizar cenas de ação de "Velozes e Furiosos 7"

Os irmãos Coby (esquerda) e Paul Walker (direita), no casamento de Caleb (centro); ator morreu poucas semanas após a cerimônia - Getty Images
Os irmãos Coby (esquerda) e Paul Walker (direita), no casamento de Caleb (centro); ator morreu poucas semanas após a cerimônia Imagem: Getty Images

Do UOL, de São Paulo

15/04/2014 19h02

A produção de “Velozes e Furiosos 7” confirmou nesta terça-feira (15) que os irmãos de Paul Walker, Caleb e Coby Walker, vão finalizar as cenas de ação deixadas pelo ator, que morreu em dezembro em um acidente automobilístico.

Segundo nota divulgada pela Universal, Paul finalizou todas as cenas dramáticas, deixando incompletas apenas as de ação. As cenas remanescentes devem ser gravadas em breve. A semelhança física motivou a escolha do estúdio por Caleb e Coby como dublês.

O personagem de Paul Walker no filme, o destemido Brian O'Conner, deverá ser aposentado no novo filme da franquia, que estreia em abril de 2015 nos Estados Unidos.

Acidente

Recentemente, a polícia de Los Angeles descartou que o acidente que matou o ator teria sido causado por uma falha mecânica no carro, que se chocou contra uma árvore em Santa Clarita, na Califórnia. Segundo as investigações, o motivo do acidente foi excesso de velocidade.

O Porsche estava a mais de 160 km/h segundos antes do acidente, muito acima do limite de velocidade no local, de 72 km/h.

Walker e o motorista do carro, Roger Rodas, morreram na hora. Segundo os investigadores, tanto o motorista quanto o passageiro usavam cinto de segurança.

Segundo atestado de óbito, o ator de “Velozes e Furiosos” morreu por uma combinação do impacto com a explosão subsequente. Ele sofreu várias lesões traumáticas e queimaduras.

Por causa da morte do ator, as filmagens de "Velozes & Furiosos 7" foram interrompidas e apenas recentemente retomadas.

Câmera registra acidente de Paul Walker