Topo

Astro de "Homem-Aranha" faz cover da música tema do herói em talk-show

Do UOL, em São Paulo

02/05/2014 13h22

O astro de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" mostrou que tem outras habilidades além de se pendurar em teias em sua participação no "The Tonight Show com Jimmy Fallon", na noite desta quinta (1º).

Durante entrevista para divulgar o novo filme do Aranha, Jimmy Fallon perguntou a Garfield se é verdade que ele está aprendendo a tocar violão. O ator confirmou e fez piada: "Eu toco músicas do Cat Stevens, músicas muito simples do Cat Stevens e músicas muito simples do Neil Young", brincou, mencionando dois músicos conhecidos pela complexidade de suas composições.

Neste momento, Fallon surpreendeu o ator com um violão. Garfield brincou mais uma vez: "Não sou nenhuma Adele Dazeem... Idina Menzel", disse, fazendo referência à gafe de John Travolta, que errou o nome da dubladora de "Frozen" no Oscar. "Esta é a primeira vez em que eu canto em público", revelou Garfield quando Fallon pediu que ele tocasse uma música "séria".

"Algo legal, para pessoas de todas as idades", pediu o apresentador". Garfield começou então a dedilhar o tema do Homem-Aranha.

No entanto, apenas parte da performance é real: Garfield soltou a voz em toda a música, mas apenas tocou violão de verdade em parte dela --a partir do momento em que a banda do programa começou a "acompanhá-lo", o ator apenas fingiu dedilhar o instrumento.

O Espetacular Homem-Aranha

Herói da Marvel já teve várias "caras" em suas diversas versões para TV, cinema e teatro, além dos quadrinhos, onde conquistou muitos corações

Veja