Topo

Leandra Leal aparece nua em vídeo de "O Lobo Atrás da Porta"; assista

Do UOL, de São Paulo

13/05/2014 16h22

O premiado "O Lobo Atrás da Porta", do diretor Fernando Coimbra, que estreia no próximo dia 29, ganhou um novo vídeo de divulgação, liberado em primeira mão nesta terça (13) para o UOL.

As imagens trazem entrevistas com o elenco, diretor e com os produtores Fabiano e Caio Gullane, além de trechos inéditos do filme que incluem uma cena em que a atriz Leandra Leal aparece nua na cama, ao lado do ator Milhem Cortaz.

No filme, Leandra Leal é Rosa, amante de Bernardo (Cortaz), que começa a apresentar um comportamento desequilibrado depois de se decepcionar com ele e ao perceber que sua relação nunca será "oficializada". Rosa também é a principal suspeita do desaparecimento de Clarinha, filha de Bernardo e Silvia (Fabiúla Nascimento). Mas os depoimentos de cada envolvido à polícia se contradizem e só aumentam o mistério.

O longa levou para casa os prêmios de melhor filme e melhor direção no Festival de Miami, de melhor filme e melhor atriz no Festival do Rio e melhor filme na categoria Horizontes Latinos no Festival de San Sebástian, na Espanha, além do "Primeira Obra" no 35º  Festival Internacional do Novo Cinema Latino-Americano de La Habana, em Cuba.