Topo

Johnny Depp é visto com poucos cabelos e dentes falsos em set de filmagem

Do UOL, em São Paulo

27/05/2014 13h33

Johnny Depp foi visto caracterizado como o mafioso Whitey Bulger do filme "Black Mass" (ainda sem título em português) ao deixar o set de filmagens em Boston, nos Estados Unidos. Com visual envelhecido, poucos cabelos e dentes falsos para o longa, dirigido por Scott Cooper ("Coração Louco"), o ator sorriu e acenou para os fãs e paparazzi ao deixar o local dentro de um carro.

O filme, que estreia em outubro de 2015, é baseado no livro "Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob", escrito por dois jornalistas do "Boston Globe", Dick Lehr e Gerland O'Neil, sobre a captura de Bulger, em junho de 2011. Ele estava na lista dos dez mais procurados do FBI há décadas pela participação em 19 assassinatos nas décadas de 1970 e 1980. Ele foi preso na Califórnia, em junho de 2011, aos 81 anos.

O elenco tem ainda Dakota Johnson, que será a mãe do filho de Bulger; Benedict Cumberbatch, como Billy Bulger, irmão do mafioso; Adam Scott, como um agente do FBI; e Joel Edgerton. 

Fotos de James J. Whitey Bulger, informante do FBI e liderava uma quadrilha de criminosos na Nova Inglaterra - AP - AP
Fotos de James J. Whitey Bulger, informante do FBI e liderava uma quadrilha de criminosos na Nova Inglaterra
Imagem: AP