Topo

Caio Castro e Camila Camargo formam par romântico em novo filme

Camila Camargo será uma garota de classe média que se envolve com o personagem de Caio Castro - Divulgação
Camila Camargo será uma garota de classe média que se envolve com o personagem de Caio Castro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/06/2014 13h02

Caio Castro e Camila Camargo terão um relacionamento conturbado no filme “Travessia”. O drama psicológico tem no elenco Chico Diaz, Ciria Coentro, Caco Monteiro e mais 36 atores baianos.

Gravado na Bahia, o filme é um retrato da juventude contemporânea, que curte a vida e vive a noite intensamente. A personagem de Camila é um desses jovens.

"Minha personagem é uma garota de classe média alta que descobre o sexo e as drogas e que se envolve cegamente numa relação com uma pessoa que apresenta esse novo mundo para ela, que é o personagem de Caio Castro", disse a filha de Zezé di Camargo.

Caio Castro e Camila Camargo terão um caso no filme "Travessia" - Divulgação - Divulgação
Caio Castro e Camila Camargo terão um caso no filme "Travessia"
Imagem: Divulgação
Para ficar com aparência ainda mais jovem, Camila, que participou recentemente da segunda fase da novela “Em Família”, precisou cortar as madeixas e trocar a cor dos fios.

A fotografia de “Travessia” é de Pedro Sotero, do longa “O Som ao Redor”, com roteiro e direção de João Gabriel. A preparação de elenco foi feita por Sergio Penna e Silvana Matteussi que atuaram nos filmes “Bicho de 7 cabeças”, “Carandiru” e “As Melhores Coisas do Mundo”.

O filme está previsto para maio de 2015.