Topo

Com Bruno Gagliasso, terror traz participação de José Wilker; veja trailer

Do UOL, em São Paulo

06/06/2014 14h56

Estrelado por Bruno Gagliasso, Regiane Alves e José Wilker, o thriller nacional “Isolados” ganhou seu primeiro trailer na quinta-feira (5).

Com baixo orçamento, o longa conta a história do psiquiatra Lauro e de sua namorada Renata, uma insegura artista plástica, paciente da clínica onde Lauro trabalho. Com o relacionamento abalado, o casal decide alugar uma casa na serra para descansar.

O filme traz uma das últimas atuações no cinema do ator José Wilker, morto em abril. Ele aparece no início do trailer como o mentor de Lauro. Filha de Wilker, Mariana Vielmond assina o roteiro em parceria com Tomás Portella, diretor do filme.

O trailer mostra que o filme promete sustos e efeitos especiais, driblando o orçamento pequeno, de menos de R$ 1 milhão.

“O brasileiro consome bastante thriller de suspense, não faltam fãs para este gênero. Por que, então, não consumir o nosso?”, questionou Portella, em visita ao set de filmagens em 2012, na região serrana do Rio. Na época, ele afirmou que encontrou inspiração nos suspenses “O Iluminado”, “A Ilha do Medo”  e “O Sexto Sentido”.

"Medo e Angústia"

Além de baixo custo, o filme foi idealizado e rodado em tempo recorde. O roteiro elaborado pela filha do ator José Wilker, Mariana Vielmond, foi finalizado em maio de 2012 e deve ser lançado no dia 18 de setembro. 

Na visita ao set, Regiane contou ao UOL que teve medo de encarnar a personagem. “Quando li o roteiro foi a noite que eu não dormi. Nunca tive um personagem desse no cinema que tem uma forte carga dramática. Fiz várias sessões de terapia, a personagem me dava medo e angústia. Tem várias cenas que são difíceis, e a insegurança faz parte. Ontem eu até tive um pesadelo e sonhei que estava perdida na floresta”, admitiu Regiane.