Morre a atriz Pauline Wagner, de "King Kong", aos 103 anos

A atriz Pauline Wagner, de 103 anos, morreu no último dia 2 de maio, na Califórnia, nos Estados Unidos, mas a notícia só foi confirmada ao site The Hollywood Reporter por seu amigo e empresário, Steve Vilarino, nesta quarta-feira (18).
A estrela serviu como dublê de corpo para a atriz Fay Wray, em 1933, no filme "King Kong" na clássica cena em que a mocinha está na mão do gorila gigante no topo do Empire State Building, em Nova York.
Em uma de suas últimas entrevistas, em 2011, ela revelou que fez a participação no longa sem saber ao certo do que se tratava. "O cabeleireiro veio, eles me mandaram ao guarda-roupa para colocar todo o figurino, peruca e tudo... eu trabalhei durante quatro horas e foi isso", disse ela que só foi ver o resultado final apenas 10 anos mais tarde.
Pauline Wagner deixa dois filhos, Mike e Bruce, quatro netos e dois bisnetos. Ela foi enterrada ao lado do marido, que faleceu em 1975.
8 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
O povo quer ver a atriz qdo era jovem...se esqueceram que nesta época não tinha Google? Brincadeira... A atriz era bonita, assisti o 1º filme e gostei mais do que este que lançaram recentemente. Até que ficou uma velhinha simpática, o tempo não perdoa mesmo.
Cadê as fotos de quando ela era jovem, ou quando tenha participado no filme? A gente clica pensando que vai encontrar uma matéria mais abrangente e depois vem a decepção. O maior portal do Brasil não pode cometer esses erros. Força, UOL!