Topo

Fernanda Montenegro vive moradora de rua em "Rio, Eu Te Amo"; veja trailer

Fernanda Montenegro em "Rio, Eu Te Amo" - Reprodução/Trailer Oficial - Reprodução/Trailer Oficial
Fernanda Montenegro e Eduardo Sterblitch em cena de "Rio, Eu Te Amo"
Imagem: Reprodução/Trailer Oficial

Do UOL, em São Paulo

27/06/2014 09h40

O filme "Rio, Eu Te Amo", que conta várias histórias de amor passadas na cidade brasileira, ganha seu primeiro trailer divulgado em primeira mão pelo UOL.

Falado em português e inglês, o longa também traz estrelas de diferentes nacionalidades, como Rodrigo Santoro, Fernanda Montenegro, a inglesa Emily Mortimer, e o francês Vincent Cassel.

O filme também conta com diretores renomados, como Fernando Meirelles ("Cidade de Deus"), José Padilha ("Tropa de Elite"), Paolo Sorrentino ("A Grande Beleza") e "Guilhermo Arriaga" ("Babel"). Cada um dirige uma história diferentes que retratam diversos tipos de relações e de amores: os jovens, os roubados, os não correspondidos, os relâmpagos e até os tímidos. Santoro e Bruna Linzmeyer, por exemplo, vivem bailarinos que se apaixonam no Teatro Municipal da cidade. 

Com estreia marcada para 11 de setembro, o filme faz parte da franquia "Cities of Love", inicidada com a produção de "Paris, Eu Te Amo", que abriu o Festival de Cannes em 2006. O segundo filme, "Nova York, Eu Te Amo", ficou pronto em 2009.