Topo

Angelina Jolie vai dirigir Brad Pitt em filme que também vai co-estrelar

Angelina Jolie e Brad Pitt na première de "Malévola" - Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt na première de "Malévola" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/07/2014 19h56

O filme que trará a volta do casal Brad Pitt e Angelina Jolie como protagonistas, uma década após "Sr. e Sra. Smith", foi confirmado e teve o título divulgado nesta sexta-feira (18) pelos estúdios Universal.

Em pré-produção, o drama "By the Sea" terá roteiro e direção de Angelina. Informações sobre a trama, elenco e a data de lançamento, no entanto, não foram divulgados pelo estúdio, que afirmou apenas que será um longa "íntimo e voltado aos personagens".

"Estou muito feliz em continuar meu relacionamento com Donna Langley [executiva da Universal] e toda a equipe. Eles criaram um lugar muito especial para contadores de histórias, e estou ansiosa pelo apoio e paixão que eles têm dado a mim como cineasta", diz Jolie no comunicado da Universal.

Anteriormente Angelina já havia adiantado que a produção será "bastante experimental, o tipo de filme independente em que podemos atuar juntos e ser naturais, abertos e tentar coisas novas". As filmagens devem começar em agosto, em Malta.

Nos cinemas no papel principal de "Malévola", a atriz e cineasta prepara o lançamento de 'Invencível', seu segundo filme como diretora, previsto para janeiro de 2015. O longa contará a história do ex-atleta olímpico e prisioneiro de guerra americano Louis Zamperini.

Pitt, que em 2015 viverá o protagonista do filme de guerra "Corações de Ferro", participou recentemente de "O Conselheiro do Crime", "Guerra Mundial Z" e "12 Anos de Escravidão".