Topo

"Juntos e Misturados" é a melhor estreia do ator Adam Sandler no país

Do UOL, em São Paulo

22/07/2014 18h19

A comédia romântica "Juntos e Misturados", que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta (17), registrou a melhor abertura de um filme protagonizado pelo ator Adam Sandler no país, divulgou nesta terça (22) os estúdios Warner.

O longa, que marca a volta da parceria de Sandler e a atriz Drew Barrymore, arrecadou R$ 4,6 milhões em seu primeiro final de semana, renda 103% maior que a de “Click” (2006) e 174% superior à de “Um Faz de Conta que Acontece” (2008). Visto por cerca de 350 mil pessoas, segundo o estúdio, o filme teve média de 913 espectadores por sala de exibição.

Na trama, depois de um desastroso encontro às cegas, Lauren (Drew) e Jim (Sandler) concordam que nunca mais querem se ver novamente.

Porém, eles se inscrevem, separadamente, para curtir as férias de verão com os filhos e acabam obrigados a dividir uma suíte em um luxuoso resort & safari, na África. "Juntos e Misturados" ainda conta a participação de Joel McHale, Kevin Nealon, Wendi McLendon-Covey e Jessia Lowe.

"Juntos e Misturados" foi a segunda bilhteteria do Brasil no fim de semana, atrás apenas de "Transformers: A Era da Extinção", quarto filme da franquia do diretor Michael Bay.