Produtora faz versão de Mercenários com time de gatas e ex de Stallone
A série "Mercenários" começou com a tendência de colocar de volta na ativa grandes astros de ação dos anos 1980 e 1990. Um novo filme quer fazer o mesmo que a franquia de Sylvester Stallone, mas com mulheres duronas, uma fração do orçamento e abusar do charme de "filme B".
"Mercenaries", longa que terá pré-estreia no dia 30 na San Diego Comic-Con 2014, traz como vilã Brigitte Nielsen, ex-mulher de Stallone. A equipe das mercenárias inclui Zöe Bell (dublê de Quentin Tarantino), Kristanna Loken (a robô de "O Exterminador do Futuro 3") e Vivica A. Fox ("Independence Day" e "Kill Bill"). O longa também conta com a dublê veterana Cynthia Rothrock.
No longa, uma diplomata é capturada e cabe a um grupo de elite do sexo nada frágil a infiltrar o presídio e salvar a refém. "Mercenaries" é feito pela produtora Asylum, conhecida por seus filmes assumidamente trash como "Sharknado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.