Topo

Site faz novo trailer de "Cinquenta Tons" com ator que desistiu de papel

Do UOL, em São Paulo

25/07/2014 09h26

O primeiro trailer de "Cinquenta Tons de Cinza" fez sucesso na TV e na internet e, em menos de 24 horas, já teve mais de 6 milhões de visualizações na página americana da Universal Pictures. Mas para alguns fãs, a saída de Charlie Hunnam do longa não foi superada e o site "The Wrap" resolveu brincar com isso, criando um versão alternativa do trailer com o ator.

Hunnam era a primeira opção para interpretar o bilionário Christian Grey, mas desistiu em outubro de 2013 alegando falta de tempo, o que acabou levando Jamie Dornan para o papel. Na época, sites especularam que o Hunnam estava insatisfeito com o excesso de atenção que ganhou dos fãs da série e que queria mais participação no roteiro do que os diretores estavam dispostos a dar.

No trailer odifical, Anastasia (Dakota Johnson) aparece entrando no escritório do bilionário de 27 anos Christian Grey para fazer uma reportagem sobre ele para um jornal da faculdade. Grey demonstra interesse pela jovem. Em seguida, os dois já são vistos trocando beijos quentes no elevador. Em certo momento, Grey diz que não é do tipo romântico e mostra para Anastasia seus fetiches, como chicotes e vendas.

A música que acompanha o primeiro trailer é uma versão modificada de "Crazy In Love", primeiro single do disco de estreia de Beyoncé, "Dangerously In Love", lançado em 2003 em parceria com o rapper e marido Jay-Z. Com roteiro de Kelly Marcel e direção de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool"), o filme chegará ao Brasil no dia 12 de fevereiro de 2015.