Ator de "Thor" vive hacker em novo thriller de Michael Mann
Durante a San Diego Comic-Con, o diretor Michael Mann ("Inimigos Públicos", "Fogo contra Fogo") veio ao Hall H, no painel da Legendary Pictures, para apresentar seu novo filme: "blackhat" (antes conhecido como "Cyber"), um thriller que se passa no mundo dos hackers e da circulação digital de informações.
"É o mundo em que vivemos, vivemos nesse mundo de exoesqueletos, de coisas que nos conectam o tempo todo, e isso é assustador", disse Mann sobre as origens do projeto. "Eu queria fazer um filme de crime na Ásia. Comecei a pesquisar e decidi que queria fazer um filme sobre um Blackhat que está preso".
Na língua americana, o termo "Black Hat" refere-se a um hacker (ou cracker) que utiliza seus talentos para usos maliciosos, como roubo ou invasão de privacidade.
O filme é estrelado por Chris Hemsworth ("Thor"), que comentou um pouco sobre seu personagem, um hacker que se envolve em uma intriga internacional entre os governos dos Estados Unidos e China: "Ele tem uma inteligência especial, um dom para este ambiente cibernético. Ele veio de uma origem simples, e tem essas habilidades que acabam o levando para o mundo do crime digital".
"Blackhat" está previsto para chegar em 16 de janeiro nos cinemas norte-americanos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.