Topo

Vin Diesel grava em português sua única frase em "Guardiões da Galáxia"

Do UOL, em São Paulo

28/07/2014 13h44

O ator Vin Diesel gravou em português sua fala para a versão dublada do filme "Guardiões da Galáxia", que estreia na próxima quinta-feira (31) no Brasil. "Eu sou Groot" é sua única frase durante todo o filme.

O personagem de Vin Diesel diz apenas essa frase na trama, que é compreendida pelo Rocket Racoon, o guaxinim que sempre o acompanha. A fala é utilizada para todos os momentos de humor, tristeza, entre outros.

"Guardiões da Galáxia" tenta se firmar como a grande promessa para levar ao espaço e ao ramo da ficção científica o universo expandido dos filmes da série cinematográfica "Os Vingadores" e os longas solo dos heróis da Marvel.

O filme busca se diferenciar com um tom próprio, mais irreverente e nostálgico, como já indicava a trilha sonora do filme, repleta de hits dos anos 1970 de The Runaways, Jackson 5, Blue Swede e David Bowie. A música retrô ajuda a dar uma atmosfera particular ao longa.

E antes mesmo de estrear o primeiro filme, sua continuação já tem data para chegar aos cinemas: 28 de julho de 2017. O anúncio foi feito pelo diretor e roteirista James Gunn e pelo ator Chris Pratt no painel da Marvel durante a Comic-Con 2014, em San Diego, no último final de semana.