Topo

Supostas fotos de "Batman Vs Superman" mostram caos em Metrópolis e Gotham

Caminhão de óleo de Gotham City foi flagrado pelo internauta - Reprodução/Twitter/Thebananadoc
Caminhão de óleo de Gotham City foi flagrado pelo internauta Imagem: Reprodução/Twitter/Thebananadoc

Do UOL, em São Paulo

30/07/2014 13h05

A destruição que aparece no final de “Homem de Aço” parece que será fichinha se comparada ao novo episódio da saga de Superman, “Batman Vs Superman: Dawn of Justice”.

Um usuário no Twitter, chamado @bananadoc, divulgou fotos do que parece ser o set de filmagens do longa. Fã dos super-heróis, o rapaz conta que teve acesso ao set em Pontiac, em Michigan.

As fotos mostram carros de polícia e uma ambulância de Metrópolis, onde se passa a história de Superman, e um caminhão de gás destruído de Gothan City, local de origem de Batman.

 


Cenas inéditas
A última informação oficial sobre o filme foi divulgada pela própria Warner Bros. em um painel na San Diego Comic-Con 2014.

Com a presença do diretor Zack Snyder, os atores Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman) e Gal Gadot, atriz que interpretará a Mulher Maravilha no longa-metragem, as primeiras cenas do filme foram exibidas.

Os heróis se encaram: Batman, vestindo um traje de ferro, acende o batsinal, que ilumina o Superman, com cara de bravo e os olhos vermelhos com sua visão de calor.

Também foi divulgada a primeira imagem de Gadot trajando o uniforme da princesa amazona, com espada em punho e cara de poucos amigos.

"Batman v. Superman" estreia em 6 de maio de 2016 nos EUA.

  • Reprodução/Facebook

    Gal Gadot teria assinado um contrato com a Warner Bros. para estrelar três projetos do estúdio. Um deles é "Batman v. Superman". Os outros dois são, provavelmente, o longa-metragem da "Liga da Justiça" e um filme solo da Mulher Maravilha.