Topo

Multidão faz autoridades do México cancelarem tapete vermelho com Radcliffe

Cena de "Será que", com o ator Daniel Radcliffe - Reprodução
Cena de "Será que", com o ator Daniel Radcliffe Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/07/2014 22h44

Distribuidores do novo filme de Daniel Radcliffe no México tiveram que cancelar nesta quinta-feira (31) um tapete vermelho de "Será que?" para evitar problemas com uma multidão que esperava o ator de "Harry Potter".

Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", a distribuidora Diamond Films Mexico afirmou que a Defesa Civil da Cidade do México ordenou que o evento, previsto para acontecer em um shopping, fosse suspenso. A razão seria o número inesperado de fãs que apareceram para ver o ídolo horas antes do evento.

A Diamond pediu desculpas aos fãs, mas afirmou que a decisão estava fora de seu controle. A pré-estreia aconteceu sem a passagem das estrelas pelo tapete-vermelho.

A comédia romântica "Será que?", do diretor Michael Dowse, conta a história do estudante de medicina Wallace (Daniel Radcliffe), que tem passado repetidamente por relacionamentos ruins. Até que ele conhece Chantry (Zoe Kazan) um adorável garota que vive com seu antigo namorado Ben (Rafe Spall). O filme estreia no Brasil no dia 28 de agosto.

Trailer legendado de "Será que?"