Topo

"Não entendo", diz Eva Green sobre polêmica com nudez em cartaz de Sin City

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

06/08/2014 07h14

Eva Green, estrela da nova sequência “Sin City 2: A Dama Fatal”, comentou a polêmica envolvendo o veto ao cartaz do filme que mostra seu corpo seminu em entrevista ao talk show "Jimmy Kimmel Live!", da ABC, nesta terça-feira (5). A atriz diz que não entender o motivo de tanto burburinho.

"Eu realmente não entendo. Eu não entendo toda essa confusão", disse.

Pôster de "Sin City: A Dame To Kill For" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O pôster para promover o filme, que estreia no Brasil dia 11 de setembro, foi censurado pelo MPAA - órgão que regula a classificação indicativa dos filmes nos Estados Unidos - por mostrar a silhueta dos seios da atriz de 33 anos. A entidade também alegou que o cartaz mostrou o mamilo e nudez debaixo de uma roupa transparente.

“Não há problema com a arma e seios nunca mataram ninguém, a não ser em caso de ter sufocado alguém”, brincou ela olhando para o cartaz.

Ainda na entrevista, Eva afirmou que foi informada pelo diretor Robert Rodriguez que suas cenas de nudez seriam filmadas com bom gosto e estilo.

"Eu sabia que o primeiro ‘Sin City’ era bem bonito. É como uma espécie de filme noir. É bonito. Não é vulgar. Não é indecente... É uma fantasia", defendeu ela que já interpretou personagens sensuais “Os Sonhadores” e “300 - A Ascensão do Império”.