Topo

"Velozes e Furiosos 7", com Paul Walker, estreia em abril de 2015 no Brasil

Vin Diesel (de costas) conversa com os irmãos de Paul Walker, Coby e Caleb, no set de "Velozes e Fuirosos 7" - Reprodução/Facebook
Vin Diesel (de costas) conversa com os irmãos de Paul Walker, Coby e Caleb, no set de "Velozes e Fuirosos 7" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

07/08/2014 17h36

A Universal Pictures confirmou nesta quinta (7) que o filme “Velozes e Furiosos 7” chegará aos cinemas do Brasil em 2 de abril de 2015, véspera do lançamento nos Estados Unidos e no Reino Unido.

O filme é o último do ator Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em Los Angeles em novembro de 2013. Devido à morte do ator, as filmagens tiveram de ser interrompidas. Em abril deste ano, no entanto, a produção foi retomada graças aos irmãos do astro, Caleb e Coby Walker, que gravaram as últimas cenas do personagem Brian O’Conner.

O elenco conta ainda com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster. A direção é assinada por James Wan (“Jogos Mortais” e “Invocação do Mal”). Chris Morgan e Gary Scott Thompson escreveram o roteiro.