Topo

Clarice Falcão e Gregório Duvivier farão comédia romântica da Disney

Gregório Duvivier e Clarice Falcão durante evento no Rio de Janeiro - Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews
Gregório Duvivier e Clarice Falcão durante evento no Rio de Janeiro Imagem: Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews

Mariane Zendron

Do UOL, em Gramado (RS)

09/08/2014 14h47

Os atores Gregório Duvivier e Clarice Falcão, casal da vida real que faz sucesso com esquetes no canal de humor Porta dos Fundos, farão um casal no cinema em uma comédia romântica da Buena Vista Internacional e da Gullane Filmes.

A novidade foi contada durante o Festival de Gramado pelo diretor Tomas Portella, que divulga na serra gaúcha o suspense "Isolados", último filme de José Wilker que abriu a programação do festival. "É uma comédia mais indie, sofisticadas, bem a cara dos dois. É sobre um cara que tem dupla personalidade e que se apaixona por essa menina", disse Portela, ao UOL.

Portella foi convidado por Caio Gullane para dirigir o novo projeto, com roteiro de Adriana Falcão ("A Grande Família") e Tatiana Maciel, mãe e irmã de Clarice Falcão. "O roteiro já foi feito para o Gregório e a Clarice. Como ficou a cara deles, eles toparam e estamos seguindo em frente".

Clarice e Gregório já haviam trabalhado juntos no cinema em "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida", de Matheus Souza.  As filmagens da nova comédia romântica devem começar em setembro deste ano. Marcos Caruso também deve integrar o elenco.