Topo

Filha de Kurt Cobain manda mensagem de apoio à Zelda Williams: "Estou aqui"

Pelo Twiiter, Frances Cobain (à esq.) manda mensagem de apoio à Zelda Williams  - Divulgação e AFP
Pelo Twiiter, Frances Cobain (à esq.) manda mensagem de apoio à Zelda Williams Imagem: Divulgação e AFP

Do UOL, em São Paulo

13/08/2014 00h20

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, mandou mensagem de apoio para Zelda Williams, filha de Robin Williams, nesta terça-feira (12). O ator foi encontrado morto nesta segunda. Pelo, Twitter, Frances escreveu:

“Você tem uma alma incrivelmente linda. Eu te amo, mas você já sabia disso. Onde e quando você precisar de mim eu estarei aqui”, disse. A mensagem foi em resposta a homenagem que Zelda postou na rede na madrugada desta terça, em que escreveu que sentirá muita falta do pai e que o ama.

Kurt Cobain se matou em 1994 com um tiro na boca quando Frances tinha dois anos. Ela é filha do ex-vocalista do Nirvana com a cantora Courtney Love.

Morte

Robin Williams foi encontrado morto em sua casa com um cinto em torno deu seu pescoço. A outra extremidade do cinto estava presa na porta do quarto, que estava fechada. O ator estava vestido, levemente suspenso, em uma posição como se estivesse sentado. A conclusão preliminar da polícia é de que Robin Williams morreu por asfixia causada por enforcamento. A informação foi confirmada nesta terça pelo tenente Keith Boyd, durante uma entrevista coletiva na sede da polícia no condado de Marin, em São Francisco.

Ainda de acordo com o tenente, o pulso esquerdo de Williams também apresentava cortes. Um canivete foi encontrado próximo ao corpo,  com um material similar a sangue seco na lâmina. Testes serão feitos para averiguar se a substância é realmente sangue e, em caso afirmativo, se é o sangue do ator.

Williams foi visto vivo pela última vez por volta das 22h30 de domingo por sua mulher, quando ela foi dormir. Aparentemente, depois disso, foi para o outro quarto em uma hora não determinada. Na segunda-feira, acreditando que que o marido estivesse dormindo, sua mulher saiu de casa por volta das 10h30.

O assistente pessoal do ator, preocupado por ele não responder a batidas na porta do quarto, entrou e encontrou Williams morto em torno das 11h45. O tentente Boyd também mencionou na entrevista coletiva que Williams recentemente esteve procurando por tratamento contra depressão.