Topo

Antes de morrer, Robin Williams fez vídeo de motivação para fã com câncer

Do UOL, em São Paulo

18/08/2014 12h15

Não muito tempo antes de cometer suicídio, Robin Willians mandou uma mensagem de esperança para uma mulher com câncer em estágio terminal na Nova Zelândia, informam o jornal neozelandês “Sunday-Star Times” e o site The Hollywood Reporter.

Williams gravou um vídeo de motivação há apenas alguns meses para Vivian Waller, 21 anos, depois de descobrir que encontrá-lo era uma das cinco coisas que ela gostaria de cumprir antes de morrer. Vivian sofre de câncer no pulmão, no intestino e no fígado. Ela foi diagnosticada no último mês de janeiro

Williams cometeu suicídio em 11 de agosto, aos 63 anos, e estava nos estágios iniciais do mal de Parkinson, segundo sua mulher.
“Mandando todo o meu amor para você, Jack e Sophie”, diz Williams no vídeo, referindo-se a Vivian, seu marido e sua filha de um ano de idade. Vivian e Jack Waller se casaram em fevereiro –se casar era outro dos cinco desejos que a fã de Williams listou.

“Pode riscar isso de sua lista”, Williams continua no vídeo. “O que está acontecendo? Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem. Eu estou apenas imitando Matthew McConaughey. Muito amor para você, baby.”

Williams conclui o vídeo mandando um beijo para Vivian. Assista ao vídeo abaixo: