James Franco raspa a cabeça para protagonizar filme "Zeroville"
Depois de ficar loiro para viver o ativista gay Michael Glatze no cinema, James Franco agora radicalizou de vez e raspou totalmente a cabeça para dar vida a Ike "Vikar" Jerome, um estudante de 24 anos, protagonista do romance "Zeroville", de Steve Erickson. No início de 2011 o ator havia adquirido os direitos de adaptação para a telona e sua intenção era apenas dirigir o longa, mas parece que tudo mudou.
A história ambientada em 1969 narra a vida de Vikar que vai para Hollywood com o sonho de se tornar um cineasta famoso. O período é a época da crise nos grandes estúdios e ele afunda profundamente nos filmes. O personagem é problemático, violento e tem os atores Montgomery Clift e Elizabeth Taylor em cena de "Um Lugar ao Sol" tatuado na cabeça.
Considerado um dos melhores romances escritos sobre filmes, "Zeroville" cita nomes como Brian De Palma, George Lucas, Ryan O'Neal e Robert de Niro, mas existe uma dúvida se ele conseguirá uma parceria com eles ou colocará atores que o representem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.