Topo

Clarice Falcão e Duvivier começam a filmar comédia indie em São Paulo

4.set.2014 - Clarice Falcão e Gregorio Duvivier nos bastidores de "Desculpe o Transtorno", em São Paulo  - Reprodução/Instagram
4.set.2014 - Clarice Falcão e Gregorio Duvivier nos bastidores de "Desculpe o Transtorno", em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

05/09/2014 09h09

Os atores Clarice Falcão e Gregorio Duvivier, que são namorados e moram juntos, começaram na tarde desta quinta-feira (6), em São Paulo, a filmar a comédia romântica "Desculpe o Transtorno", dirigida por Tomás Portella ("Qualquer Gato Vira-lata"). O filme também será rodado no Rio de Janeiro.

O personagem de Duvivier tem dupla personalidade e incorpora as diferenças de Rio e São Paulo. "É um filme sobre Rio e São Paulo com uma pegada indie, como 'Juno' e 'Pequena Miss Sunshine'. Tem a cara deles [de Clarisse e Duvivier], que são os mais indies ao sul do Equador", disse o diretor ao UOL.

Portella foi convidado pelo produtor Caio Gullane para dirigir o novo projeto, com roteiro de Adriana Falcão ("A Grande Família") e Tatiana Maciel, respectivamente mãe e irmã de Clarice Falcão. "O roteiro já foi feito para o Gregório e a Clarice. Como ficou a cara deles, eles toparam, e estamos seguindo em frente". O filme é produzido pela Buena Vista Internacional.

No Instagram, Duvivier publicou uma foto dele e de Clarice nos bastidores das filmagens. "Primeiro dia de filmagens, primeiro filme juntos", escreveu o ator. Essa é a primeira vez que os dois fazem um casal nas telonas. Eles já haviam contracenado em "Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida", longa de Matheus Souza no qual Duvivier viveu o tio da personagem de Clarice.

Clarice Falcão também comemorou o começo das filmagens em seu Twitter. "Hoje foi meu primeiro dia de filmagem no 'Desculpe o Transtorno'. Já posso dizer que cortei uma coisa da minha lista de grandes desejos. Pegação com o Gregorio em um elevador de vidro com todo o mundo vendo embaixo", disse ela.

No elenco estão também Rafael Infante ("Porta dos Fundos"), Marcos Caruso, Zezé Polessa e Dani Calabresa. "Também estamos negociando com uma personalidade do esporte, mas ainda não está fechado", disse Portella, que também dirige o suspense "Isolados", que estreia na próxima semana.

Clarice e Gregorio já contracenaram em "Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu To Fazendo com a Minha Vida"; assista