Topo

Sequência de "O Tigre e o Dragão" será lançada no cinema e no Netflix

Com direção de Yuen Wo-Ping, Michelle Yeoh e Donnie Yen estrelam a sequência do filme "O Tigre e o Dragão" que venceu o Oscar em 2000 - Divulgação
Com direção de Yuen Wo-Ping, Michelle Yeoh e Donnie Yen estrelam a sequência do filme "O Tigre e o Dragão" que venceu o Oscar em 2000 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/09/2014 16h04

"O Tigre e O Dragão: A Lenda Verde”, a sequência do filme de artes marciais de Ang Lee, será lançada em 28 de agosto de 2015 simultaneamente nas salas de cinema Imax e na Netflix. De acordo com o vice-presidente da Imax, Greg Foster, "é ótimo oferecer aos consumidores a opção de decidir como, quando e onde se quer ver um longa-metragem".

"Ao participar nesse formato alternativo de conteúdo, os cinemas também estarão inovando", explicou ele, que espera bons resultados vindos do Imax da China. 

Com produção da The Weinstein Company, "O Tigre E o Dragão: A Lenda Verde" revisita os temas do filme original, mas possui enredo próprio: sobre o amor perdido, amor jovem, uma espada lendária e uma última chance de redenção, tudo inserido em cenas de ação em batalhas entre o bem e o mal decisivas para o destino do Mundo Marcial.

Dirigido por Yuen Wo Ping, o coreógrafo de artes marciais (trilogia "Matrix" e "Kill Bill - Volume 1 e 2”) e diretor de "Batalha de Honra", "O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde" apresenta Michelle Yeoh de volta como Yu Shu-Lien e Donnie Yen novamente como o Lobo Silencioso.