Cinemas franceses vetam "Annabelle" após tumultos de adolescentes
Diversos cinemas franceses retiraram de suas programações o filme de terror "Annabelle" após grupos de adolescentes tumultuarem as salas durante projeções, informou nesta sexta (17) o jornal "The Guardian".
Cinemas de Marselha, Strasbourg e Montpellier estão entre os que vetaram o filme sobre a boneca possuída por forças demoníacas, vista pela primeira vez pelo público como uma coadjuvante de "Invocação do Mal", de 2013.
"Alguns não tinham as noções mais elementares de como se portar", disse ao jornal Didier Tarizzo, dono de um cinema de Marselha, sobre as mais de mil pessoas que apareceram para ver o longa no último sábado. "Eles ficaram jogando pipocas, falando alto e andando durante a projeção". Também foram reportadas brigas e destruição de assentos dos cinemas.
"Não cabe a mim ensinar aos jovens como respeitar a lei", prosseguiu. "O que me preocupa é que algum cliente irritado possa agredir um adolescente."
O "Guardian" lembra que não é a primeira vez que um filme de terror causa tumultos nos cinemas do país. O mesmo aconteceu com projeções de "Atividade Paranormal" e "A Entidade", que foi retirado de cartaz de mais de 40 cinemas franceses em 2012.
7 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
João do Canto e Brad P. João, de onde você tirou a ideia de que a boneca não foi possuída por forças demoníaca? Você que precisa pesquisar mais. Brad P, o movimento tipo rolezinho surgiu nos EUA. Quando é lá fora para pessoas como você é chique, aqui é atraso. Quem disse que aqui os adolescentes podem se reunir para quebra-quebra? Houve tanta repressão contra os rolezinhos que hoje quase não se fala mais em rolezinho a não ser você. Alguns grupos defenderam os rolezinhos, mas a maioria da população se posicionou contra.
A bonequinha é muito bonitinha!!!! s2