Leonardo DiCaprio se une ao Netflix para lançar documentário ambientalista
O Netflix se uniu a Leonardo DiCaprio para lançar o documentário ambientalista “Virunga”, que será lançado simultaneamente pelo serviço de streaming e em cinemas de Nova York e Los Angeles, no dia 7 de novembro.
Segundo a revista “Hollywood Reporter”, o filme mostra os conflitos entre ativistas que protegem gorilas de caçadores e as indústrias que ameaçam o habitat dos animais no Virunga National Park, na República Demcrática do Congo. DiCaprio é o produtor executivo do documentário, que é dirigido por Orlando von Einsiedel.
O ator, engajado em causas ambientalistas, elogiou a produção. “Filmes como ‘Virunga’ são histórias poderosas que abrem uma janela para a incrível diversidade cultural e natural do nosso mundo, as forças que estão ameaçando destruí-la, e as pessoas que estão lutando para protegê-las. Fazer uma parceria com o Netflix nesse filme é uma oportunidade animadora para informar e inspirar indivíduos a se engajarem nesse assunto”, disse ele em um comunicado oficial.
Ted Sarandos, chefe de conteúdo do Netflix, também falou sobre o filme. “Leo intuitivamente entende que não há nada como o poder dos filmes para alcançar o coração e as mentes das pessoas. Com ‘Virunga’, nós iremos trabalhar com Leo para introduzir os espectadores do mundo inteiro a uma história incrível que deixará o público intrigado até o último ato”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.