Topo

Por mais público, ator de "50 Tons" diz que seu pênis não estará em cena

Do UOL, em São Paulo

03/11/2014 11h13

O ator Jamie Dornan está com a agenda cheia, mas nada a ver com a volta da série britânica de sucesso "The Fall", em novembro, mas com o filme que só deve chegar às telas em fevereiro, "Cinquenta Tons de Cinza", no qual vive o milionário e sadomasoquista Christian Grey.

Em entrevista concedida ao jornal britânico "The Observer" o ator contou que os fãs não verão suas partes íntimas no filme baseado no livro de sucesso de E.L. James. "Já estava no contrato que o público não veria meu, hum..." Pênis? "Sim, meu pênis".

"Você quer apelar para um público maior possível sem extrapolar. Você não quer fazer algo gratuito, feio e gráfico", diz ele.

Então nada de sexo? "[A diretora] Sam [Taylor-Johnson] é uma mulher muito inteligente, então pode haver alguns elementos que sugiram isso, mas eu ainda não vi este estágio, então é difícil dizer", disse ele.

Feminista

Falando mais sério, Dornan se descreve como um feminista e discorda que o filme glorifique a violência sexual contra as mulheres. "Eu acho que é muito difícil argumentar quando tudo é consensual. O livro diz muito sobre fazer contratos. Não há estupro ou situações sexuais forçadas", disse ele.

Ele também garante que não sentiu qualquer tesão quando teve que bater em Dakota Johnson, que vive a doce Anastasia Steele. "Qualquer um que diz que atores se excitam com cenas de sexo está equivocado. Há dezenas de homens peludos em volta mexendo em cabos e equipamentos. A menos que você curta ser observado, o que não é meu caso, isso não é sexy".

Reação da mulher

Casado com a cantora Amelia Warner, o ator disse que não teve problemas em casa porque sua mulher entende que é um trabalho. "Mesmo assim, não acho que assistiremos isso em casa muitas vezes".