Topo

Estúdio anuncia elenco de próximo Tarantino, que terá o ator Channing Tatum

Teaser pôster de "The Hateful Eight", próximo filme de Quentin Tarantino - Divulgação
Teaser pôster de "The Hateful Eight", próximo filme de Quentin Tarantino Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/11/2014 11h44

A Weinstein Company anunciou nesta sexta (7) o elenco do novo filme de Quentin Tarantino, o faroeste "The Hateful Eight", que terá o ator Channing Tatum ("Foxcatcher", "Magic Mike") em um papel ainda não especificado.

É o primeiro filme de Tatum com Tarantino e ele não aparecia entre o elenco que já havia se juntado ao projeto, formado principalmente por habitués dos filmes do cineasta.

Além dele, estrelam o longa Samuel L. Jackson ("Django Livre"), como o Major Marquis Warren; Kurt Russell ("À Prova de Morte"), como John “The Hangman” Ruth,; Jennifer Jason Leigh (da série "Revenge"), como Daisy Domergue; Walton Goggins ("Django Livre"), como Chris Mannix; Demian Bichir ("Machete Mata"), como Bob; Tim Roth ("Pulp Fiction", "Cães de Aluguel"), como Oswaldo Mobray; Michael Madsen ("Kill Bill"), como Joe Gage; e Bruce Dern ("Nebraska") como o General Sanford Smithers.

Channing Tatum - Chris Pizzello/Invision/AP - Chris Pizzello/Invision/AP
O ator Channing Tatum, que vai participar de "The Hateful Eight"
Imagem: Chris Pizzello/Invision/AP

O roteiro do filme vazou na internet em janeiro de 2014 e o diretor disse que portanto não iria mais filmá-lo. No entanto, em julho, durante a San Diego Comic-Con, ele anunciou que havia mudado de ideia. As filmagens começam em dezembro, no Colorado.

Parte do elenco anunciado já havia participado da leitura dramática realizada em Los Angeles no meio do ano.

A Weisntein Company também divulgou a sinopse do filme:

Quentin Tarantino - Jerod Harris/AFP - Jerod Harris/AFP
O diretor Quentin Tarantino durante a San Diego Comic-Con, quando anunciou que filmaria "The Hatefull Eight"
Imagem: Jerod Harris/AFP

"Em The Hateful Eight, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 - 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como 'o homem da forca', entregará Domergue à justiça. Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou em um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade. Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma estalagem administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos não pela proprietária, mas por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o peão Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida em que a tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock..."