Topo

Elenco diz que continuação de "Abracadabra" depende apenas da Disney

 Kathy Najimy (Mary), Bette Midler (Winnie) e Sarah Jessica Parker (Sarah) em cena de "Abracadabra" - Reprodução
Kathy Najimy (Mary), Bette Midler (Winnie) e Sarah Jessica Parker (Sarah) em cena de "Abracadabra" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/11/2014 22h56

O longa "Abracadabra", clássico do genêro fantasia lançado pela Disney em 1993, pode ganhar uma continuação com o elenco original. Ao menos é essa a vontade das atrizes Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker, que vivem as bruxas irmãs do filme

Divulgando seu álbum “It’s The Girls" em um bate-papo no Reddit, Bette Midler conclamou os fãs da história a pressionar os executivos do estúdio. “Vocês precisam enviar suas cartas à Walt Disney. Está nas mãos deles”, afirmou. “Inundem a Disney, porque eu chequei com as meninas e elas estão afim de fazer, mas não temos voz nisso. Então, se vocês querem um 'Abracadabra 2', peçam à Walt Disney”.

O apelo logo ganhou repercussão, levando Kathy Najimy a enviar uma carta ao site "Buzzfeed"  que deixa a possibilidade ainda mais no ar.  "Uma sequência está totalmente nas mãos da Disney. E vai ser empolgante ver o que acontece", escreveu a atriz.

Questionada no Twitter, Sarah Jessica Parker também acenou positivamente à reunião das bruxas. “Sim, estou dentro”, respondeu ao editor do "Buzzfeed" Jarett Wieselman.

No longa, Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século 17, que chegam ao século 20 após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Embora atualmente cultuado, o longa, dirigido por Kenny Ortega, não foi um grande sucesso de bilheteria na época. Orçado em US$ 28 milhões, arrecadou US$ 39,5 milhões nos Estados Unidos.