Topo

Chris Pratt quer atuar na adaptação da HQ "Cowboy Ninja Viking", diz site

O ator Chris Pratt, astro de "Guardiões da Galáxia" - Ethan Miller/AFP
O ator Chris Pratt, astro de "Guardiões da Galáxia" Imagem: Ethan Miller/AFP

Do UOL, em São Paulo

23/11/2014 11h44

O ator Chris Pratt ainda não se envolveu em nenhum projeto após estrelar o grande sucesso “Guardiões da Galáxia”, apesar de já ter recebido convites. Segundo o site The Hollywood Reporter, porém, o ator está interessado em trabalhar em “Cowboy Ninja Viking”, adaptação de uma história em quadrinhos da editora Image Comics pelo estúdio Universal.

O projeto, do gênero ação, está bem no começo e não tem nem diretor ainda, mas Pratt já o está rodeando e buscando uma maneira de se inserir nele.   O ator, no entanto, tuitou uma mensagem relacionada a isso na última quinta-feira (20) –veja abaixo.

O roteirista Craig Mazin (de “Se Beber Não Case 2”) escreveu o rascunho mais recente do roteiro, que era inicialmente de Paul Wernick e Everett David Reese, de “Zumbilândia”.

cowboy - Reprodução - Reprodução
Capa da HQ "Cowboy Ninja Viking", da Image Comics
Imagem: Reprodução

Segundo a própria descrição da editora Image Comics, “Cowboy Ninja Viking” “é a criação doutor Sebastin Ghisland, um psicoterapeuta que recruta pacientes com desordens múltiplas de personalidade para uma unidade de agentes chamada Triplets. Quando eles se transformam em assassinos sem controle, o mais hábil do grupo, Cowboy Ninja Viking, é acionado para combater seus companheiros.