Topo

Oscar Isaac interpreta o vilão Apocalipse no novo filme dos X-Men

20.mai.2013 - O ator norte-americano Oscar Isaac participa do programa de TV "Le Grand Journal", durante o Festival de Cannes; ele interpretará o vilão Apocalypse na saga X-Men - Loic Venance/AFP Photo
20.mai.2013 - O ator norte-americano Oscar Isaac participa do programa de TV "Le Grand Journal", durante o Festival de Cannes; ele interpretará o vilão Apocalypse na saga X-Men Imagem: Loic Venance/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

24/11/2014 17h41

O ator Oscar Isaac fechou contrato para interpretar o vilão Apocalipse no novo filme da saga X-Men ("Apocalypse"), informa o site "The Wrap".

Além de Isaac, os atores Idris Elba ("The Wire") e Pedro Pascal ("Game of Thrones") concorreram ao papel.

O nome verdadeiro de Apocalipse é En Sabah Nur, que significa "o primeiro ser", uma alusão ao fato de ele ser considerado o primeiro humano a nascer com o gene mutante.

A direção do novo filme da saga será também de Bryan Singer e mostrará o início do romance de Magneto (Michael Fassbender) com Mística (Jennifer Lawrence).

Chloe Moretz, Elle Fanning e a atriz indicada ao Oscar Hailee Steinfeld estão entre as que concorrem ao papel da jovem Jean Grey, enquanto Ben Hardy, Charlie Rowe e Timothee Chalamet estão entre os cogitados para viver o jovem Ciclope.

O filme começa a ser produzido na próxima primavera americana e deve chegar aos cinemas em 27 de maio de 2016.