Topo

Dinossauro híbrido causa terror em primeiro trailer de "Jurassic World"

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 15h10

Saiu nesta terça-feira (25) o primeiro trailer legendado do filme "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros", sequência da franquia criada por Steven Spielberg em 1993. Como era de se esperar para um filme da série, algo sai errado e um novo dinossauro vai causar terror na Ilha Nublar.

No novo filme, um garoto participa de uma excursão à Ilha Nublar, que, 22 anos depois dos eventos mostrados em "Jurassic Park", abriga um parque temático de dinossauros em pleno funcionamento, como havia sido idealizado por seu criador, John Hammond.

Além de atrações como safáris ao lado de bandos de velociraptors, passeios de barco junto a estegossauros e braquiossauros e shows com espécies aquáticas, o parque tem uma equipe de cientistas chefiada por Claire (Bryce Dallas Howard), que pesquisa os animais e desenvolve o primeiro dinossauro híbrido geneticamente modificado.

Mas algo sai errado com a descoberta, como já previa Owen, o personagem interpretado por Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia"), e o novo dinossauro sai do controle.  "Evacue a ilha. Ela é um animal extremamente inteligente. Vai matar qualquer coisa que se mexa", ouvimos Owen dizendo.

Com roteiro de Derek Connoly e direção de Colin Trevorrow, a produção tem no elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Nick Robinson, Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer. A estreia no Brasil é prevista para 26 de junho de 2015.